Detalhes
REF: ELET-0001
DESCRIÇÃO
LIMITADOR DE GIROS DE 03 ESTÁGIOS C/ SHIFT-LIGHT PROGRESSIVO (4 LED´s)
CARACTERÍSTICAS
- SHIFT-LIGHT - Progressivo de 4 leds incorporados e saída para Shift Light externo (não incluso)
- BURN-OUT e PRE-STAGE - Limitadores programáveis e com acionamento em um único botão
- CORTE FINAL - Acionado automaticamente por rotação
- DISPLAY AZUL - Alto brilho, dois dígitos com redução de brilho noturno (DIMMER)
- Botão para acionamento incluso
- Chicote completo para instalação incluso
- Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
- FAIXA DE FUNCIONAMENTO - máximo 9.900 RPM
- TENSÃO DE OPERAÇÃO - 12V, corrente máxima de corte 10A
APLICAÇÃO
> VEÍCULOS COM IGNIÇÃO CONVENCIONAL, MÓDULO DE IGNIÇÃO / INJEÇÃO ORIGINAL, UMA BOBINA + DISTRIBUIDOR
- 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.
> VEÍCULOS COM SISTEMA DE IGNIÇÃO POR CENTELHA PERDIDA
- 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.
- 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM.
- 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.
> VEÍCULOS COM SISTEMA DE IGNIÇÃO DE MÚLTIPLAS BOBINAS
- 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM;
- 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM.
---------------------------------------------------------------------------------------
A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos CONDENSADOR DE SINAIS DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte.
Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.
Veículos como o Fiat Uno 2010, GM Celta 2011 são alguns exemplos em que a central de injeção eletrônica não 'aceita' a instalação, o primeiro provoca mal funcionamento do motor após o acionamento do limitador, o segundo apesar de limitar o giro perfeitamente tem a luz de falha da injeção acessa.
---------------------------------------------------------------------------------------
- PABX: (11) 2604-6695
- E-MAIL: vendas@folegoturbo.com.br
- WHATSAPP: (11) 99909-9556