3-STEP ODG GIII

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R$345,00
3-STEP ODG GIII

Detalhes

  

  REF: ELET-0001  

 

 

DESCRIÇÃO

 

 

LIMITADOR DE GIROS DE 03 ESTÁGIOS C/ SHIFT-LIGHT PROGRESSIVO (4 LED´s)

 

CARACTERÍSTICAS

 

  • SHIFT-LIGHT - Progressivo de 4 leds incorporados e saída para Shift Light externo (não incluso)
  • BURN-OUT e PRE-STAGE - Limitadores programáveis e com acionamento em um único botão
  • CORTE FINAL - Acionado automaticamente por rotação
  • DISPLAY AZUL - Alto brilho, dois dígitos com redução de brilho noturno (DIMMER)
  • Botão para acionamento incluso
  • Chicote completo para instalação incluso
  • Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros
  • FAIXA DE FUNCIONAMENTO - máximo 9.900 RPM
  • TENSÃO DE OPERAÇÃO - 12V, corrente máxima de corte 10A

 

APLICAÇÃO

 


> VEÍCULOS COM IGNIÇÃO CONVENCIONAL, MÓDULO DE IGNIÇÃO / INJEÇÃO ORIGINAL, UMA BOBINA + DISTRIBUIDOR

  • 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador.

 

> VEÍCULOS COM SISTEMA DE IGNIÇÃO POR CENTELHA PERDIDA

 

  • 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.
  • 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM.
  • 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.

> VEÍCULOS COM SISTEMA DE IGNIÇÃO DE MÚLTIPLAS BOBINAS

  • 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM;
  • 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM.

 

 

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A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos CONDENSADOR DE SINAIS DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte.

Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção.

Veículos como o Fiat Uno 2010, GM Celta 2011 são alguns exemplos em que a central de injeção eletrônica não 'aceita' a instalação, o primeiro provoca mal funcionamento do motor após o acionamento do limitador, o segundo apesar de limitar o giro perfeitamente tem a luz de falha da injeção acessa.

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