Detalhes
REF: ELET-0100
Atualmente, a maioria dos veículos utilizam o sistema eletrônico de aceleração drive-by-wire para proporcionar suavidade na aceleração e nas trocas de marcha.
Isto significa que a aceleração do veículo, que antes era realizada através de um cabo, hoje é feita através de uma interface eletrônica, fato que não vem agradando os motoristas mais exigentes e que preferem carros com respostas imediatas.
Tork One foi desenvolvido justamente para deixar o veículo com uma resposta mais rápida através da digitalização e do remapeamento do sinal de aceleração, mudando radicalmente o comportamento do veículo com o simples toque de uma tecla. E você ainda pode escolher entre quatro modalidades:
- Original: Tork One desligado = original
- Sport 1: (vermelho forte) = resposta extremamente agressiva, indicada para uso em rodovias (ideal para ultrapassagens rápidas).
- Sport 2: (verde forte) = resposta mediana (ideal para uso em cidades).
- Sport 3: (vermelho fraco) = resposta mais suave que Sport 1.
- Sport 4: (verde fraco) = resposta mais suave, modo indicado para carros automáticos (aceleração mais linear).
Tork One: Instalação rápida tipo plug and play, que não altera a originalidade do veículo e que leva apenas alguns minutos.
Resultados
Tork One é destinado a todos os motoristas com carros equipados com acelerador eletrônico que buscam uma experiência mais segura e emocionante ao volante. Instalando Tork One em seu veiculo você terá as seguintes mudanças em seu carro:
- Em baixas rotações o motor responde em cerca de metade do tempo em comparação a antes.
- O atraso na resposta ao acelerador em médias rotações é praticamente eliminado
- Grandes diferenças percebidas em altas rotações.
- Melhora na resposta do carro em reduções de marcha
- Ultrapassagens mais seguras.
- Mais diversão e segurança em estradas!
Procedimentos de instalação Tork One
Desligue o veículo e aguarde cerca de 10 minutos
- Desligue o conector do pedal do acelerador
- Certifique-se quanto a aplicação correta para o veículo
- Conecte a chave de seleção (conforme a foto abaixo)
- Concluindo, faça a ligação dos conectores do Tork One com o conector do pedal do acelerador.
- PABX: (11) 2604-6695
- E-MAIL: vendas@folegoturbo.com.br
- WHATSAPP: (11) 99909-9556