Orientações - Compra Segura

 

ORIENTAÇÕES PARA UMA COMPRA SEGURA - PAGSEGURO

 

 

O ambiente PAGSEGURO é atualmente o sistema de pagamentos mais seguro no e-commerce nacional.

 

Entretanto, para evitar contratempos e até o cancelamento de compras, orientamos os nossos clientes a seguir os seguintes passos:

 

  • caso precise utilizar o cartão de crédito de outra pessoa (amigo, colega de trabalho ou parente), faça o cadastro na LOJA VIRTUAL em nome do titular do cartão, a fim de evitar contratempos na análise da compra pelo PAGSEGURO;

  • para compras feitas no cartão de crédito recomendamos que o cliente fique atento ao contato telefônico pelo PAGSEGURO. Nestes casos, o sistema de pagamentos entra em contato diretamente com o cliente via telefone, para confirmação de dados cadastrais;

  • nas compras feitas via BOLETO BANCÁRIO, fique atento à data de vencimento do seu boleto (entre 7 a 10 dias). Após o prazo, a FOLEGO TURBO faz o cancelamento automático da sua compra, sendo necessário refazer a transação novamente;

  • o cadastro na LOJA VIRTUAL é feito via PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA. Caso precise emitir NOTA FISCAL da sua compra, a mesma deve ser solicitada através de nossos canais de atendimento abaixo. A Nota Fiscal é enviada ao seu e-mail no formato PDF.

  • Para resolver questões ligadas ao CANCELAMENTO de compras, solicitamos que o cliente entre em contato diretamente com o PAGSEGURO: 4003-9604 (para Capitais ou Regiões Metropolitanas), ou 0800 728 2164 (para demais cidades brasileiras).

 

Existem três motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada:

> Transação não-aprovada pela OPERADORA: Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com outro cartão de crédito ou ainda por outro meio de pagamento oferecido pela FOLEGO TURBO.

> Transação não-aprovada pelo PAGSEGURO: Para resolver essa situação, pedimos para que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pela FOLEGO TURBO.

Transação não-aprovada pela FOLEGO TURBO: a FOLEGO TURBO faz o cancelamento e devolução da compra APENAS EM CASO DE FALTA DO PRODUTO. Promoções periódicas ofertadas através de campanhas de marketing têm muita procura, e em alguns casos mesmo com o encerramento das campanhas, surgem novas compras, que após processadas são canceladas e devolvidas junto à conta do comprador no PAGSEGURO, devido à falta do produto em questão.

  

Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma orientação específica no momento da compra, utilize nossos canais de atendimento:

 

 SEGUNDA A SEXTA (08:00 às 18:00 hs)

 

PABX LOJA: (11) 2604-6695 - ADMINISTRAÇÃO: (11) 2606-0163 - WHATSAPP: (11) 99909-9556

VENDAS: vendas@folegoturbo.com.br - OFICINAS / REVENDEDORES: cadastro@folegoturbo.com.br