Orientações - Compra Segura

 

ORIENTAÇÕES PARA UMA COMPRA SEGURA - PAGSEGURO

 

 

O ambiente PAGSEGURO é atualmente o sistema de pagamentos mais seguro no e-commerce nacional.

 

Entretanto, para evitar contratempos e até o cancelamento de compras, orientamos os nossos clientes a seguir os seguintes passos:

 

  • Caso precise utilizar o cartão de crédito de outra pessoa (amigo, colega de trabalho ou parente), faça o cadastro na LOJA VIRTUAL em nome do titular do cartão, a fim de evitar contratempos na análise da compra pelo PAGSEGURO;

  • Para compras feitas no cartão de crédito recomendamos que o cliente fique atento ao contato telefônico pelo PAGSEGURO. Em muitos casos, o sistema de pagamentos entra em contato diretamente com o cliente via telefone, para confirmação de dados cadastrais;

  • Muita atenção aos seus dados cadastrais. Em caso de mudança de endereço, lembre-se de atualizar estes dados junto ao PAGSEGURO. Por motivo de segurança, o sistema de pagamentos faz o CANCELAMENTO automático da sua compra se houver inconsistência entre o endereço cadastrado e o endereço de entrega do pedido;

  • Nas compras feitas via BOLETO BANCÁRIO, fique atento à data de vencimento do seu boleto (entre 7 a 10 dias). Após o prazo, a FOLEGO TURBO faz o cancelamento automático da sua compra, sendo necessário refazer a transação novamente;

  • O cadastro na LOJA VIRTUAL é feito via PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA. Caso precise emitir NOTA FISCAL da sua compra, a mesma deve ser solicitada através de nossos canais de atendimento abaixo. A Nota Fiscal é enviada ao seu e-mail no formato PDF.

  • Para resolver questões ligadas ao CANCELAMENTO de compras, solicitamos que o cliente entre em contato diretamente com o PAGSEGURO: 4003-9604 (para Capitais ou Regiões Metropolitanas), ou 0800 728 2164 (para demais cidades brasileiras).

 

Existem três motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada:

> Transação não-aprovada pela OPERADORA: Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com outro cartão de crédito ou ainda por outro meio de pagamento oferecido pela FOLEGO TURBO.

> Transação não-aprovada pelo PAGSEGURO: Para resolver essa situação, pedimos para que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos ou há inconsistências entre endereço cadastrado e endereço de entrega. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pela FOLEGO TURBO.

Transação não-aprovada pela FOLEGO TURBO: a FOLEGO TURBO faz o cancelamento e devolução da compra APENAS EM CASO DE FALTA DO PRODUTO. Promoções periódicas ofertadas através de campanhas de marketing têm muita procura, e em alguns casos mesmo com o encerramento das campanhas, surgem novas compras, que após processadas são canceladas e devolvidas junto à conta do comprador no PAGSEGURO, devido à falta do produto em questão.

  

Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma orientação específica no momento da compra, utilize nossos canais de atendimento:

 

 SEGUNDA A SEXTA (08:00 às 18:00 hs)

 

LOJA FÍSICA: (11) 2604-6695 - LOJA VIRTUAL: (11) 2606-0163 - WHATSAPP: (11) 99909-9556

VENDAS: vendas@folegoturbo.com.br - OFICINAS / REVENDEDORES: cadastro@folegoturbo.com.br